o que fazer em Orlando

O que fazer em Orlando? Saiba mais aqui!

Orlando é mais conhecida por seus parques de diversões, como Universal Studios ou Walt Disney World. No entanto, Orlando não é apenas sobre seus parques temáticos e oferece uma infinidade de atividades interessantes fora dos parques. Mas o que fazer em Orlando?

Para ajudar você a entender mais sobre o que fazer em Orlando, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que fazer em Orlando?

Visite o Kennedy Space Center

Localizado a cerca de 50 minutos a leste de Orlando, o Kennedy Space Center é uma das bases de lançamento de foguetes mais famosas do mundo! 

O passeio acontece em duas partes: a visita às várias atrações do Complexo de Visitantes e o passeio de ônibus pelo local da NASA, com uma parada no centro Apollo/Saturno V. Saturno V é o verdadeiro foguete que participou das missões Apollo!

Há também o Rocket Garden, a Shuttle Launch Experience, uma simulação de decolagem onde você está amarrado como astronautas no cockpit, e pode até tocar em um pedaço da lua.

Vá às compras

Além de oferecer muitos parques temáticos bem conhecidos, Orlando tem vários Outlets.

Se você é fã de compras, também recomendo Ross Dress for Less! É um bom plano se você estiver procurando por bons negócios! 

Descubra a vida selvagem em Gatorland

Gatorland é um parque animal que cobre 110 hectares inteiramente dedicado ao icônico animal da Flórida: o jacaré. 

Além disso, você também pode admirar crocodilos. Tartarugas, pássaros, cobras e panteras da Flórida também estão presentes no parque.

Shows e entretenimento acontecem durante o dia, quando você pode tocar e tirar fotos com certos animais.

Você também pode experimentar Stompin’ Gator Off-Road Adventure, uma boa caminhada no meio do parque em um enorme veículo do tipo caminhão monstro. 

Há também Screamin’Gator Zip Line, uma aventura de tirolesa suspensa no ar acima de pântanos de crocodilo e jacaré.

Caminhando ao longo do Lago Eola Park

O apelido de Orlando é The City Beautiful e o símbolo da cidade é precisamente a fonte do Lago Eola.

Este parque de mais de 9 hectares é um verdadeiro refúgio de paz. Situado no coração de Orlando, no meio de edifícios, é muito bom reservar um tempo para passear pelo Lake Eola Park. 

O passeio pelo lago tem 1,5 km de extensão, e ao seu redor você pode fazer piquenique, alimentar os cisnes e outras aves da região, mas também desfrutar dos pequenos bares e restaurantes que pontuam a caminhada.

Veja peixes-boi nos Parques Estaduais Blue Springs

O Blue Springs State Park é um parque estadual localizado a 40 minutos de Orlando. Peixes-boi não podem ser vistos o ano todo, apenas por volta de abril a outubro, mas o parque ainda vale a pena visitar fora desta temporada 

Passe uma noite na Cidade Velha em Kissimmee

Novamente, não é em Orlando em si, mas bem ao lado, cerca de vinte minutos de carro.

A Cidade Velha é um pequeno centro comercial ao ar livre. Há muitas pequenas lojas, restaurantes, bares, mas também um parque de diversões.

A atmosfera lembra as antigas cidades americanas e a atmosfera à noite é muito agradável! O melhor é o desfile de carros antigos em algumas noites!

Gostou de saber mais sobre o que fazer em Orlando? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.