o que fazer em Las Vegas

O que fazer em Las Vegas? [GUIA COMPLETO]

Muitas vezes acredita-se erroneamente que não há muito o que fazer em Las Vegas. No entanto, a cidade apelidada de “Sin City” tem muito mais a oferecer do que suas centenas de caça-níqueis e outras mesas de jogos de todos os tipos. 

Entre longas caminhadas, descobertas de lugares incomuns, visitas a museus, experiências totalmente loucas, você não terá tempo para aproveitar toda a cidade! 

Para ajudar você a entender mais sobre o que fazer em Las Vegas, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que fazer em Las Vegas? 

Tire uma foto com o maravilhoso sinal de las vegas

Eu sei, é clichê! Mas você ficaria tão desapontado em deixar Las Vegas sem sua foto em frente ao fabuloso sinal de boas-vindas a Las Vegas. 

Este letreiro de boas-vindas de 1959, localizado na entrada de Las Vegas, tornou-se uma atração turística em si!

Caminhe e visite os hotéis

Las Vegas é certamente uma das poucas cidades onde os hotéis são lugares imperdíveis para visitar! A cidade é famosa por seus hotéis gigantescos com temas e decorações muito especiais. 

Visite o calçadão de LINQ

O calçadão de LING é uma bela e enorme rua de pedestres perpendicular. Pouco conhecida, esta rua é muito mais silenciosa do que sua vizinha. Você descobrirá muitas lojas, restaurantes e terraços. 

Na entrada, você encontrará High Roller, a maior roda de observação do mundo, com 168 metros de altura. O passeio dura dez minutos, pode ser feito durante o dia para perceber a extensão de Las Vegas, ou ao anoitecer para aproveitar as luzes de Vice City.

Visite Vegas antigas

Certamente, você não quer perder nada sobre Old Vegas e seus pequenos segredos, não é mesmo? De fato, a cidade começou em 1931, com a abertura do primeiro cassino.

Distrito de artes 18b

O 18b Arts District significa em Las Vegas, o que é a Melrose Avenue em Los Angeles ou Brooklyn em Nova York. 

Este distrito está se expandindo graças às muitas obras de arte de rua que cobrem suas paredes e móveis urbanos. Este bairro de 18 quarteirões (daí o nome!) é um verdadeiro centro cultural ao ar livre.

Você encontrará galerias de arte independentes, salas de concerto em antigos armazéns abandonados, mas não apenas! 

Você também encontrará lojas de antiguidades, lojas vintage, cervejarias, cafés, salões de cabeleireiro e até mesmo um supermercado de cannabis! 

Passe pelo Memorial de 1o de outubro de 2017

O Memorial de 1o de outubro de 2017 ou o Las Vegas Community Healing Garden estão localizados em um parque no bairro 18B. Presta homenagem às 58 vítimas e 500 feridos, dos tiroteios em massa mais terríveis da história dos Estados Unidos. 

Aconteceu durante um show de música country no sopé do Mandalay Bay Hotel em 1o de outubro de 2017. 

O memorial foi erguido em 6 de outubro do mesmo ano, graças à cidade de Las Vegas, que doou suas terras e graças aos parentes das vítimas, autoridades locais, funcionários municipais, moradores do bairro, que colaboraram ativamente para criar um local de meditação.

O parque é composto por uma parede de lembranças com os nomes das 58 vítimas. Há também 58 corações no chão e um coração gigante que leva os nomes das 58 vítimas. 

Finalmente, cada vítima tem uma árvore, ao pé da qual famílias e entes queridos podem depositar objetos pessoais.

Gostou de saber mais sobre o que fazer em Las Vegas? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.