o que fazer em Chicago

O que fazer em Chicago? 5 sugestões

Chicago, todos nós já ouvimos falar muito sobre esta cidade americana. Muitas séries de TV acontecem nesta cidade incrível. Mas o que fazer em Chicago

Chicago não tem nada a invejar a outras grandes cidades do mundo. Repleta de atrativos, moderna e com um horizonte característico, a Cidade dos Ventos, como ainda a chamam, é um destino turístico a considerar.

Para ajudar você a entender mais sobre o que fazer em Chicago, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que fazer em Chicago?

1. Torre Willis (Skydeck Chicago)

Anteriormente chamada de Sears Tower, esta torre de 442 metros de altura com seus 110 andares não pode deixá-lo indiferente: o edifício foi o mais alto do país por 40 anos antes de ser ultrapassado em 2013 pelo One World Trade Center em Nova York. 

Para aqueles que querem emoções, por que não tentar subir nas varandas de vidro que ajudam a sair um pouco do prédio? Que adrenalina, não é?

2. Cidade Marina

Este é um dos projetos mais ambiciosos da cidade de Chicago: na verdade, são duas torres gêmeas reconhecíveis pela forma da orelha. 

É um enorme complexo residencial e de escritórios que abriga todos os serviços possíveis, para que os moradores não precisem mais sair do prédio. Observe que os primeiros 19 andares dessas torres são reservados exclusivamente… para estacionamentos!

3. Museu Field

É certamente o museu mais bonito de toda Chicago. Está localizado em um enorme edifício de estilo clássico. 

Descobrir animais embalsamados, descobrir exposições temáticas ou ver exposições temporárias como a dedicada ao mundo pirata, este é o lugar para estar, esteja você sozinho, com a família ou amigos.

4. Observatório John Hancock (360 Chicago)

Um dos melhores lugares de Chicago para ver a cidade de cima, bem como o Lago Michigan com vista para 310 metros. 

De acordo com o jornal local, o Observatório oferece a melhor visão possível. Não hesite em aproveitar o tour multimídia para entender e descobrir segredos sobre Chicago. 360 Chicago está aberto 365 dias por ano das 9h às 23h (última entrada às 22:30).

5. O Museu de Ciência e Indústria (MSI)

Atenção, você ficará surpreso com este museu porque é simplesmente o maior museu dedicado à ciência do mundo. 

Um museu no auge de seu excesso, já que você terá a oportunidade de descobrir em tamanho real um submarino alemão que data da Segunda Guerra Mundial e um Boeing 727 onde você simulará um voo.

Você também pode descer em uma antiga mina de carvão, admirar robôs que trabalham em uma fábrica de brinquedos. Sem mencionar os filmes 3D que são oferecidos em uma tela IMAX gigante! Não hesite em reservar o Chicago Pass, que permite que você entre em mais de 25 museus.

Gostou de saber mais sobre o que fazer em Chicago? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.