o que fazer em Boston

O que fazer em Boston? 3 atrações imperdíveis

Quando mencionado, Boston rima espontaneamente com a prestigiada Universidade de Harvard. Mas esta cidade cativante não é apenas sobre isso, muito pelo contrário. Mas o que fazer em Boston?

Para ajudar você a entender mais sobre o que fazer em Boston, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessado em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

O que fazer em Boston? 

1. Siga a Trilha da Liberdade

A Freedom Trail é uma das atrações imperdíveis, pois é a maneira ideal de passear pela cidade enquanto descobre seus muitos bairros e absorve sua história. 

Você só precisa seguir uma rota de cerca de 4 quilômetros caminhando ao longo de uma linha vermelha pintada no chão. Calma, você nem precisa pensar!

A partida é do Boston Common, um enorme parque de 20 hectares, o verdadeiro pulmão da cidade, que acaba sendo o jardim público mais antigo dos Estados Unidos.

Desde os primeiros passos, você descobre a Massachusetts State House, a sede do governo federado do Estado de Massachusetts, que também é um dos edifícios públicos mais antigos do país.

Ao longo do caminho, você também terá a oportunidade de visitar a Capela do Rei, uma igreja Unitária ou a oportunidade de embarcar na Constituição do USS, um dos navios de guerra mais antigos do mundo.

A poucos passos do famoso de três mastros, faça uma merecida pausa no Quincy Market, um dos lugares mais animados de Boston, para provar as muitas especialidades locais, como sopa de amêijoas ou o rolo de lagosta, um sanduíche de lagosta. Um verdadeiro deleite para as papilas gustativas, eu garanto.

Amante da história (ou não!), saiba que o circuito Freedom Trail termina no sopé da Batalha de Bunker Hill Memorial, o local dos confrontos mais sangrentos da Guerra de Independência dos Estados Unidos. 

2. Ganhe altura com o Observatório Skywalk

Boston vista de cima, é ainda mais bonita! Não hesite por um segundo e tome um pouco de altura subindo até o 50o andar da Prudential Tower, um arranha-céu de 228 metros localizado no bairro Back Bay. 

De cima, você irá ter um panorama excepcional de 360 graus da cidade. Uma visão de tirar o fôlego de Boston. 

Saiba também que o ingresso para o observatório permanece válido durante todo o dia, então aproveite a oportunidade para ir várias vezes porque dia e noite, o show é renovado a cada momento. Uma dica: quando a vista é clara, o pôr do sol sobre a cidade é um momento fascinante a não perder.

3. Observação de baleias durante um passeio ao mar

O passeio de observação de baleias é incrível. 

É uma lembrança inesquecível, já que Massachusetts é um dos melhores lugares do mundo para observar cetáceos. 

Todos os barcos vão para o mesmo lugar, para o Santuário Nacional de Marinhas do Stellwagen Bank, um lugar privilegiado para observá-los. Ao longo do caminho, você pode até observar golfinhos, tubarões, leões-marinhos ou tartarugas com um pouco de sorte!

Gostou de saber mais sobre o que fazer em Boston? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.