lua de mel

Lua de mel: 5 lugares para viajar após o casamento

Um palácio na Índia, uma cabana sobre as águas em Maldivas, uma vila na selva tailandesa, um acampamento sob as estrelas em Moçambique… de fato, existem vários lugares perfeitos para você passar a sua lua de mel.

Assim sendo, para ajudar você a encontrar os lugares perfeitos para viajar na lua de mel, eu preparei o artigo de hoje sobre o assunto. Ficou interessada em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Melhores lugares para viajar na lua de mel

Lua de mel em um palácio indiano no Taj Lake Palace em Udaipur

Apelidada de Veneza da Índia, Udaipur é uma das cidades mais românticas do Rajastão. Residir no Taj Lake Palace é a melhor ilustração disso. 

De fato, o palácio, finamente esculpido em mármore precioso e marfim, parece flutuar no meio das águas do lago Pichola. Com um pátio interior florido, uma piscina com vista, terraços escondidos, quartos decorados com afrescos hindus e tecidos coloridos, o hotel é um paraíso atemporal. 

Uma lua de mel separada do mundo no Turtle Inn em Belize 

Foi em Belize, uma pérola aninhada sob o imenso Yucatan mexicano, que Francis Ford Coppola encontrou seu canto do paraíso. 

Encantado com a calma da região e as águas azul-turquesa do Caribe, em 1993, ele comprou uma casa perdida na floresta tropical, que transformou ao longo dos anos em Turtle Inn, um complexo de 18 vilas particulares. 

Lua de mel no Pão de Açúcar no Mosquito no Rio de Janeiro

Para uma imersão total na cultura carioca, chegamos ao Mosquito a poucos minutos das praias, onde os ricos e jovens das favelas se encontram sob o sol brilhante do Rio. 

Nas alturas de Ipanema, o hotel seduz tanto pela autenticidade quanto pela decoração da década de 1950, inspirando tanto o francês Pierre Paulin quanto o brasileiro Joaquim Tenreiro. 

Os quartos são claros e mergulham na vegetação exuberante das favelas pacificadas. Perfeito para uma lua de mel ao ritmo do samba.

Lua de mel 100% ecológica em Soneva Kiri, na ilha de Koh Kood, na Tailândia 

Longe dos pontos turísticos de Koh Samui e Koh Phangan, a ilha de Koh Kood, localizada na costa leste da Tailândia, é uma das regiões mais selvagens do país. 

É também o cenário ideal, com sua natureza exuberante, suas belas praias e águas azul-turquesa, que o grupo hoteleiro Soneva seguidor de “Slow Life” escolheu para instalar o Soneva Kiri. 

Um refúgio ecológico de luxo, onde você fica em confortáveis ​​bangalôs com piscina privativa e banheiro ao ar livre; onde o restaurante, situado a dez metros acima do solo, dá lugar a produtos vegetais orgânicos; onde apenas bicicletas e buggies elétricos são permitidos.

Uma lua de mel no deserto no Amangiri Resort em Utah 

De fato, aninhado no coração do deserto do Arizona, o Amangiri Resort emprega seu luxo discreto em total comunhão com a natureza. Enquanto planícies áridas e montanhas rochosas se perdem na vista. 

Os quartos? Todos abrem para o Four Corners e seu deserto de pedra e jogam a carta do minimalismo com seus móveis de grife vestidos em preto, branco e bege, e suas matérias-primas de madeira e pedra. 

Gostou de saber mais sobre os lugares para viajar na lua de mel? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Compartilhe este post:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email
Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.